Ipioca Beach Residence: descubra 5 diferenciais do empreendimento!
Ipioca Beach Residence: descubra 5 diferenciais do empreendimento!

O Ipioca Beach Residence é um dos maiores empreendimentos turístico-imobiliários de Alagoas e vem trazendo novidades para a região! Situado em uma localização privilegiada, com estrutura capaz de contemplar todas as idades, a experiência no IBR será enriquecedora e completa.

Oferecendo tudo o que há de melhor em um mesmo lugar, a região de Ipioca será a locação do empreendimento, com acesso a uma das mais paradisíacas praias da cidade. Além disso, o condomínio contará com todas as qualidades que a MME apresenta em seus projetos, como design arrojado, inovação e foco no bem-estar.

Separamos a seguir 4 diferenciais do Ipioca Beach Residence que farão você entender o porquê desse empreendimento ser tão incrível! Continue a leitura e saiba mais sobre ele!


1. Localização no melhor de Ipioca

Uma das melhores regiões de Alagoas, a praia de Ipioca é o cenário perfeito para quem procura por qualidade de vida e belezas naturais. Conhecida como o “Paraíso das Águas”, a região é tranquila e perto de tudo!

A praia de Ipioca também ganha destaque por ser o lar onde se encontra a segunda maior barreira de corais do mundo, com águas cristalinas e calmas. A brisa deixa a região ainda mais leve e serena e os coqueirais completam o visual da região.

Ou seja, trata-se de um cenário ideal para curtir os seus momentos de relaxamento e aproveitar dias mais tranquilos, afastado da agitação da vida urbana.

2. Recursos naturais 

Uma das preocupações da MME é proporcionar um ambiente de qualidade e que se conecte com a natureza ao seu redor. Pensando nisso, o Ipioca Beach Residence incorpora diferentes recursos naturais em seu projeto, que envolvem sustentabilidade e tecnologia para usufruto do seu empreendimento.  

Entre algumas medidas tomadas, estão:

  • Sistema de abastecimento próprio e independente do sistema que abastece a cidade;
  • Capacitação, armazenamento e reutilização da água das chuvas; 
  • 100% do esgoto tratado em estação (ETE) própria; 
  • Coleta seletiva de lixo; 
  • Programa de educação ambiental para funcionários e hóspedes; 
  • Sistema de aquecimento solar para os chuveiros dos apartamentos;
  • Treinamento e capacitação de mão de obra local, que será empregada de acordo com exigências legais.

Diante disso, queremos garantir que todo o condomínio e seus frequentadores abracem o meio ambiente e cuidem do espaço em que ele está inserido.

3. Estrutura de qualidade

Seguindo a linha das propriedades da empresa, o Ipioca Beach Residence vem para completar o padrão já ofertado em suas obras e nesse caso não poderia ser diferente.

Com duas torres e 256 unidades de apartamentos, a estrutura já está com 90% de desenvolvimento e as obras não param. Com design pensado e planejado para a praia de Ipioca, o condomínio é espaçoso e conta com uma área de lazer variada.

4. Sistema Multipropriedade 

Um dos maiores diferenciais do empreendimento é o sistema multipropriedade, que oferece ao cliente a possibilidade de, em vez de comprar um imóvel arcando com todas as despesas integralmente, adquirir somente uma fração e pagar proporcionalmente a ela. 

Essa é uma forma de fração imobiliária que permite que você seja dono do imóvel, mas gastar menos, mesmo tendo acesso a todo o ambiente, como os serviços e operação hoteleira.

Ao assinar esse modelo de contrato, você continua tendo acesso à escritura do imóvel e, caso não utilize o apartamento durante seu período, você pode alugar seu apartamento e receber por isso.

5. Área de lazer completa

O Ipioca Beach Residence é um empreendimento Master Plan, que oferece mais serviços e opções de lazer para todos os gostos e idades. 

No empreendimento, será disponibilizado restaurante, mini golf, quadra de tênis, mini parque aquático infantil, piscina adulta com deck molhado e bares, salão de jogos, academia, spa, sala de cinema, espaço gourmet e até um campo de futebol. 

Sendo assim, se você está em busca de um ambiente completo, o Ipioca Beach Residence é a opção perfeita! Quer continuar sabendo de mais informações sobre o empreendimento? Clique aqui


Receba nossas atualizações diretamente do seu e-mail. Asssine nossa newsletter.