Entenda como você pode adquirir uma multipropriedade
Entenda como você pode adquirir uma multipropriedade

Popular nos EUA, o modelo de compra da multipropriedade está regulamentado no Brasil desde 2018. Por ser uma propriedade de uso compartilhado, a comercialização do imóvel é feita por frações, ou cotas, de compra. Isto é: na prática, um grupo de pessoas se torna proprietário de um imóvel, respeitando, no entanto, a opção de uso por reserva de diárias semelhante ao serviço de hotelaria.

Leia o texto de hoje para entender mais sobre o conceito da multipropriedade e descobrir quais são as condições de pagamento, planos e opções de uso do Ipioca Beach Residence (IBR).

Por que escolher o Ipioca Beach Residence?

O maior empreendimento turístico-imobiliário de Alagoas, o Ipioca Beach Residence, é da MME. À 22 km do centro de Maceió, a multipropriedade está localizada em Ipioca, bairro litorâneo da região norte da capital, em frente ao mar. Com administração no modelo de hotelaria, o empreendimento negociado por frações conta com serviço de quarto, política de reserva, piscinas, restaurantes, bares, boulevard exclusivo e mais.

Conheça, então, abaixo as condições de pagamento, planos e opções de uso do Ipioca Beach Residence:

Condições de pagamento

Mais facilidades para o cliente do IBR com financiamento feito direto com a MME. O valor médio do Ipioca Beach Residence pode ser parcelado em até 62x de R$655,00 (sem entrada). Para pagamento à vista ou financiado com entrada, o cliente deve entrar em contato com a MME para ter acesso às condições especiais e os planos disponíveis para contratação.

Planos

Vários planos para as diferentes necessidades e objetivos de compra. Além das condições especiais e opção de financiamento com a construtora, o cliente também conta com opções de planos para escolher conforme o seu perfil de viagem. Para mais informações, fale com o gerente: (64) 99311-1900.

Opções de uso

O proprietário do Ipioca Beach Residence dispõe de três maneiras de usufruir do investimento. A primeira delas é a mais comum: reserva das diárias para uma determinada época do ano conforme o contrato e produto escolhido. Para investidores ou proprietários que prefiram ou precisem alugar a sua semana, a MME, construtora e administradora do empreendimento, é a responsável pelo gerenciamento do pool de locação.

Além disso, ainda há a opção de trocar por diárias em mais de 4 mil resorts espalhados por 100 países pela RCI, a maior intercambiadora de empreendimento dessa tipologia do mundo.

O sonho de ter um imóvel de alto padrão à beira-mar pode se tornar realidade. No modelo multipropriedade, o Ipioca Beach Residence é o maior empreendimento turístico-imobiliário de Alagoas. Neste texto, você conferiu, opções de uso e planos para quem deseja adquirir uma fração. Sucesso total e primeira fase da obra 100% entregue, o empreendimento ainda conta com frações à venda.

Viva o paraíso das águas neste verão. Clique aqui para entrar em contato com o nosso time de vendas e garantir sua cota imobiliária do Ipioca Beach Residence.

Receba nossas atualizações diretamente do seu e-mail. Asssine nossa newsletter.