Vale a pena investir no Ipioca Beach Residence? Confira!
Vale a pena investir no Ipioca Beach Residence? Confira!

Localizado em uma das praias mais famosas de Alagoas, o novo empreendimento da MME está conquistando a todos! O Ipioca Beach Residence é uma nova aposta, que proporciona uma experiência inesquecível aos residentes, mas ainda há quem se pergunte se vale a pena investir em um dos apartamentos. 

Ofertando uma estrutura completa, com área de lazer premium para todas as idades, além dos benefícios do sistema de multipropriedade, o IBR tem tudo para ganhar seu coração. A seguir, separamos alguns motivos para conhecer mais sobre o Ipioca Beach Residence. Continue a leitura!

1. Situado em localização privilegiada

Para quem ainda não conhece a Praia de Ipioca, ela é um paraíso a ser lembrado! Com águas cristalinas e mar calmo, a região dispõe da segunda maior barreira de corais do mundo e é o destino perfeito para aproveitar os dias com tranquilidade. 

Próximo ao centro da capital alagoana, com uma distância de apenas 20,7 km, o cenário conta com hotéis, centros comerciais e de lazer para os que estão hospedados ao redor. Para completar, os coqueirais e infraestrutura de qualidade tranquilizam quem está hospedado pela proximidade.

A Praia de Ipioca é, sem dúvidas, um dos principais motivos para o sucesso do empreendimento, já que propõe todas essas características em uma localização privilegiada. 

2. Próximo à natureza

Um dos pilares da MME é a sustentabilidade e a conexão com a natureza. E o Ipioca Beach Residence não deixa isso de lado!

Adotando medidas para desenvolver o empreendimento de maneira que não afete a região, todo o condomínio tem a praia e natureza como pilares para haver uma conexão com o meio ambiente e toda a experiência seja completa. 

Com áreas ao ar livre, em frente à praia, e recursos naturais, o IBR apresenta um espaço livre de poluição sonora e visual, além de um ambiente limpo e educativo. A proximidade com a natureza traz a tranquilidade que faltava na cidade, mas com todos os benefícios de um empreendimento de alto padrão. 

3. Estrutura completa

Com estrutura de alta qualidade, o Ipioca Beach Residence é um dos lançamentos da MME, que conta com duas torres e 256 unidades de apartamentos, sendo um dos empreendimentos mais completos da empresa.

A estrutura é capaz de conquistar todas as idades e gostos, já que oferece conforto, design, segurança e diversidade. As áreas de lazer contam com espaços tanto infantis, quanto adultos e são variadas. 

Entre algumas das áreas ofertadas estão: piscina infantil com parque aquático e área adulta, mini golf, quadra de tênis, campo de futebol, salão de jogos, spa, cinema, espaço gourmet, entre todas as comodidades dos quartos e serviços de hotel. 

4. Modelo de multipropriedade

Para finalizar, um dos maiores benefícios de investir no Ipioca Beach Residence é o sistema de multipropriedade, que, como já explicado aqui no blog, oferece a oportunidade de você pagar somente por uma fração do imóvel.

Esse é um diferencial, já que desta forma você é dono do apartamento, porém irá pagar menos e contará com todos os benefícios do IBR. Leia o nosso texto sobre multipropriedade para entender mais sobre. 

Sendo assim, o Ipioca Beach Residence é a opção perfeita para ser o seu próximo investimento! Quer conhecer mais sobre o nosso empreendimento? Clique aqui e saiba mais detalhes.


Receba nossas atualizações diretamente do seu e-mail. Asssine nossa newsletter.