Boulevard Luiz Vasconcelos: conheça as atrações do espaço
Boulevard Luiz Vasconcelos: conheça as atrações do espaço

Uma área ampla e arborizada no litoral alagoano. O novo espaço para lazer, entretenimento e convívio social da MME Empreendimentos foi inaugurado em Maceió. No bairro de Ipioca, o Boulevard Luiz Vasconcelos está localizado ao lado do lançamento Ipioca Beach Residence e servirá como anexo e um ponto turístico para hóspedes e público geral.

Foto: MME Hotéis / Divulgação
Foto: MME Hotéis / Divulgação

Leia o texto de hoje para saber tudo sobre o espaço, incluindo as atrações e áreas de lazer disponíveis para todos. Confira!

Boulevard Luiz Vasconcelos

Nomeado em homenagem ao patriarca do grupo MME Empreendimentos e pioneiro do ramo de hotelaria em Alagoas, Sr. Luiz Vasconcelos, o espaço impressiona pelo tamanho, pois começa no início do Ipioca Beach Residence e vai até o mar, no Praêro Beach Club.

Com horário de funcionamento das 9h às 17h, o espaço serve como anexo do Ipioca Beach Residence e tem livre acesso para hóspedes. Já para o público geral, o day use custa R$60 por adulto. Crianças não pagam.

Descubra agora mais detalhes sobre o Boulevard Luiz Vasconcelos!

Parquinhos

Mais do que um passatempo, os parquinhos são importantes para o desenvolvimento das crianças. Por isso, a primeira atração do Boulevard Luiz Vasconcelos são os parques infantis. Durante toda a extensão da área, é possível encontrar vários deles.

Ciclofaixa

O passeio de bike, aproveitando as áreas verdes do Boulevard Luiz Vasconcelos, está garantido. Além da bicicleta, a ciclofaixa do local pode ser usada por outros meios de transporte, como os patins, patinetes elétricos e carrinhos de golf.

Redário

Sombra, pôr-do-sol na rede e água fresca. Um dos momentos mais esperados do dia é a hora de descansar depois do almoço ou aproveitar o clima ameno de uma região litorânea. A brisa do mar e o barulho dos coqueiros são os diferenciais do redário do Boulevard.

Restaurantes

Atualmente, o Boulevard Luiz Vasconcelos já conta com os restaurantes Santorégano e Sports Burger. Em breve, sorveterias, restaurantes japoneses e mais opções estarão disponíveis para os hóspedes e visitantes.

Detalhe: os ambientes gastronômicos do local funcionam em horário especial, das 17h às 23h. Sendo assim, para o público geral, não é preciso pagar nada para entrar e aproveitar os restaurantes no período noturno. Apenas será cobrada, obviamente, a consumação.

Lojas

Um shopping ao ar livre. Por último, nesta lista de atrações do Boulevard Luiz Vasconcelos, estão as lojas, incluindo as de moda praia, que em breve serão opções de compras para o público geral e os hóspedes do Ipioca Beach Residence.

Um sonho que superou todas as expectativas. Como visto no texto de hoje, o Boulevard Luiz Vasconcelos une áreas esportivas, restaurantes e ambientes para crianças, além de muitas novidades que estão por vir, como lojas, sorveterias e mais opções gastronômicas.

Leia também o nosso post: Ipioca Beach Residence: descubra 5 diferenciais do empreendimento!


Receba nossas atualizações diretamente do seu e-mail. Asssine nossa newsletter.